quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

18 dias (menos um)! Fogão na Libertadores.



Estava há muito tempo sem postar, estou voltando hoje e explico. Vergonha! Poderia ser do BBB, da política, do meu Botafogo e até da transação do Barcelona com o Santos/Neymar, mas fiquei com vergonha de mim. Vergonha e triste... mas com mais vergonha do que triste! Estava andando tudo nos conformes, 14 dias sem fumar e aí chega a sexta-feira. Acho que não comentei mas também estava sem beber nada alcoólico nesses dias. Resolvi beber algumas cinquenta cervejas e lá pela quadragésima quinta a vontade bateu. Bixo, e que vontade! Acho que se me perguntassem se eu preferia ver o Fogão campeão da Libertadores ou fumar um cigarro, eu dizia cigarro! (tá, os engraçadinhos vão dizer que é mais fácil o homem chegar à Marte do que o Fogão ganhar a Libertadores, maaaaaaaaaaaaas lembrem-se que já existem sondas indo para o planeta vermelho...). Voltando ao que interessa,  me rendi à umas tragadas... Mas aí aconteceu o inesperado: Não foi bom! Não foi gostoso como era. Essa boca ela não beija mais! E, por ter me rendido à tentação fiquei triste comigo!
Para compensar, no fim de semana mostrei quem manda nessa ex-relação. Ex boa é ex esquecida, então beijo, Nicotina, não me liga! Sábado e domingo de muita cerveja, whisky, festa e a companhia da namorada linda desse mundo! A que me faz bem, não essa ex, que me só trás o mal! Nada de cigarro fim de semana, nem segunda e nem terça-feira! Hoje completo 18 dias sem fumar, estranhando muito o fato da vontade só ter sido incontrolável mesmo um dia. Na última vez que tentei parar, a vontade era diária e em muitas vezes! Um brinde à força de vontade! Com copo de coca-cola porque de cerveja complica...

E que o Fogão hoje ganhe tranquilamente, de preferência com 15 gols no primeiro minuto que é para não causar stress nenhum!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário