sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

500!!! (versão mau humorada)



Nem "This is Spaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarta" ganhava de mim hoje! O blog atingiu mais de 500 visualizações durante esses 20 dias em que parei de fumar. Sabe o que isso representa? NADA! Mas fiquei muito feliz em saber que algumas pessoas acompanham para saber como estou e que de repente posso ajudar uma pessoa a parar de fumar também!!!! Na quarta-feira, o Botafogo também atingiu a marca dos 500! São 500 jogos contra times do exterior. Mas perdeu! Então agora eu passei até o Fogão e minhas chances de ser campeão da Libertadores são muito maiores. E o povo é tão engraçadinho que o post com mais views até hoje do blog foi aquele que tinha a foto do "Fogão perto do título". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vocês não prestam...

Fazendo um resumo desses 20 dias, eu vejo que a vontade de fumar está cada vez menor. Tem momentos que eu acho que se tivesse um maço de cigarros por perto, eu fumaria. De uma vez, igual a cena do filma Máscara com Jim Carrey. Mas aí eu faço outra coisa, tomo água, ando, tiro meu pensamento daquilo. Mas também mudei muito minhas atitudes. Não estou mais tão paciente como eu era. E eu era muito! Também não estou mais aceitando certas atitudes e acho que estou sendo até sincero demais com algumas coisas. E é um pouco complicado para as pessoas de fora entenderem isso. Elas, de fato, não tem nada a ver com a minha decisão de parar de fumar. Mas eu também não tenho nada a ver com o fato delas serem grandisíssimas filhas de mulheres que fazem relação carnal por dinheiro (ou que tenham pais Flamenguistas!). Então estamos empatados!

A verdade é que parar de fumar tá sendo, para mim, uma forma até de autoconhecimento. As situações em que eu resolvia "somente" fumando um cigarro (postei isso anteriormente), agora preciso parar para analisar. E muitas delas eu devia ter resolvido mesmo com um "Vá se Fu*&R!". Tem muita gente incompetente no mundo precisando de umas verdades, gente que é protegida demais e acaba vivendo num mundo de perfeições, gente lerda, gente rápida demais e tem gente precisando de um "ACOOOOOOORDAAAAA PRA VIDA!!!!!!!!" assim como eu (em todas essas situações). Eu estou aproveitando essas mudanças de humor para repensar atitudes, repensar companhias, situações, decisões, etc. Não é fácil não, mas com certeza é mais gostoso viver sem o cigarro! E é bom demais saber que eu posso controlar esse vício e não ser o controlado!

Boa sexta-feira para todos e não fumem, NUNCA, para não ficarem mau humorados em plena sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário